
Estava com uma sensação tão esquisita durante a semana...
Sempre fico retraída, pensativa e nostálgica quando meu aniversário está se aproximando, mas dessa vez foi bem mais estranho, comecei a realmente sentir que estava envelhecendo. Ao mesmo tempo que penso "O que são 25 anos?!", me vem a cabeça "Puta merda, faltam 5 pra 30..."
Essa coisa de idade, de envelhecer, é muito cruel. Não só pelo fato estético, mas sim as cobranças externas e internas. Ninguém te permite errar e você mesmo não admite erros; Esquecemos que o amadurecimento é uma busca constante, uma conquista gradativa e permitimos uma cobrança insensata de um amadurecimento pleno, por sermos "adultos".
Em relação a questão estética, me fiz vários questionamentos em frente ao espelho durante t.o.d.a. semana. Nunca havia me olhado com tanta constância, nunca havia reparado tanto nos detalhes do meu rosto e corpo. Tortura! Como fiquei insatisfeita com essa análise crítica! E pra piorar minha situação, adivinhem?! TPM mode ON!
Ontem não fui trabalhar e não quis atender nenhum telefonema (peço desculpa aos meus amigos e parentes por isso), mas quis esse tempo pra refletir sobre mim.
A noite saí com o meu Amô para jantarmos e comemorar. Nos deliciamos com os camarões empanados (sempre vou embora com a sensação de que deveriamos ter pedido mais), sushis (tem namorado??? hauHAohouahoa Só vc e eu entendemos!), lulas empanadas (vc tem razão, a grelhada é mais gostosa!) e o saquê, que NUNCA tomo até o final... Uma festa sutil, mas era tudo o que eu queria naquele meu momento.
Hoje, um dia depois do meu aniversário, me sinto diferente, melhor. Agora sim consigo analisar com clareza as mudanças que ocorreram em mim. O quanto mudei, o quanto estou melhor, mais bonita, mais dona de mim...
Enfim, precisava externar isso.
P.S.: Amô, obrigada por estar juntinho sempre! Amo nossos momentos, são sempre especiais! *.* (meus pulmões já estão se acostumando! hauHUAhouHAuuoHAuohA) Eu amo você! Obrigada por me fazer tão feliz e cuidar tão bem de nós!

2 comentários:
Amô, você não deveria se preocupar com a idade, você está parecendo até vinho! A cada dia que passa, fica melhor e mais linda!
Como você cresceu, minha pequena! E fico mais orgulhosa a cada dia por ter participado e acompanhado este amadurecimento.
Meus parabéns, do dia seguinte!
Te amo!
Since 86? Porra, tu é velha mesmo.
zoaaa HAIUHAIUHAIUA
parabéns mulé!
Postar um comentário