domingo, 17 de abril de 2011

Now you're back and I am fine


And I can't find the words to make it sound unique but,
Honestly you make me strong!
I can't believe I've found someone this kind
I hope we carry on
'Cos you're so nice and I'm in love with you

terça-feira, 12 de abril de 2011

My Sweet Firework!


Boom, boom, boom
Even brighter than the moon, moon, moon
It's always been inside of you, you, you
And now it's time to let it through

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
As you shoot across the sky "Ah, ah!"

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Ah, ah, ah!"
You're gonna leave them all in "awe, awe, awe"

sábado, 2 de abril de 2011

Since 1986.


Estava com uma sensação tão esquisita durante a semana...
Sempre fico retraída, pensativa e nostálgica quando meu aniversário está se aproximando, mas dessa vez foi bem mais estranho, comecei a realmente sentir que estava envelhecendo. Ao mesmo tempo que penso "O que são 25 anos?!", me vem a cabeça "Puta merda, faltam 5 pra 30..."
Essa coisa de idade, de envelhecer, é muito cruel. Não só pelo fato estético, mas sim as cobranças externas e internas. Ninguém te permite errar e você mesmo não admite erros; Esquecemos que o amadurecimento é uma busca constante, uma conquista gradativa e permitimos uma cobrança insensata de um amadurecimento pleno, por sermos "adultos".
Em relação a questão estética, me fiz vários questionamentos em frente ao espelho durante t.o.d.a. semana. Nunca havia me olhado com tanta constância, nunca havia reparado tanto nos detalhes do meu rosto e corpo. Tortura! Como fiquei insatisfeita com essa análise crítica! E pra piorar minha situação, adivinhem?! TPM mode ON!
Ontem não fui trabalhar e não quis atender nenhum telefonema (peço desculpa aos meus amigos e parentes por isso), mas quis esse tempo pra refletir sobre mim.
A noite saí com o meu Amô para jantarmos e comemorar. Nos deliciamos com os camarões empanados (sempre vou embora com a sensação de que deveriamos ter pedido mais), sushis (tem namorado??? hauHAohouahoa Só vc e eu entendemos!), lulas empanadas (vc tem razão, a grelhada é mais gostosa!) e o saquê, que NUNCA tomo até o final... Uma festa sutil, mas era tudo o que eu queria naquele meu momento.
Hoje, um dia depois do meu aniversário, me sinto diferente, melhor. Agora sim consigo analisar com clareza as mudanças que ocorreram em mim. O quanto mudei, o quanto estou melhor, mais bonita, mais dona de mim...
Enfim, precisava externar isso.

P.S.: Amô, obrigada por estar juntinho sempre! Amo nossos momentos, são sempre especiais! *.* (meus pulmões já estão se acostumando! hauHUAhouHAuuoHAuohA) Eu amo você! Obrigada por me fazer tão feliz e cuidar tão bem de nós!